segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL


A partir dessa sexta-feira, milhões de brasileiros estarão nas ruas, nos clubes e nas praias, participando de bailes, festas e grandes noitadas, muitos com muita bebida, sexo livre, danças sensuais e uso de drogas. O carnaval chegou, mais uma vez! E junto com ele, também chegam mais acidentes nas estradas, o aumento da violência e da criminalidade, milhares de adolescentes engravidando precocemente, outros milhares contraindo o vírus da AIDS, lares sendo destruídos pela infidelidade conjugal, filhos em rebeldia com os pais e etc. No carnaval, vale de tudo por alguns momentos de prazer.
O carnaval é uma festa das trevas e a Igreja de Jesus Cristo pertence ao reino da luz. Carnaval e Igreja nunca combinaram e fazem bem as igrejas que, de alguma maneira, se retiram em acampamentos e congressos. O carnaval vem aí… E você, onde estará?
Neste Carnaval, vamos buscar Jesus, que nos dará as coisas da verdadeira vida abundante e feliz, a libertação do pecado.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo...(II Coríntios 5: 17 ) Deus te abençoe e a todos na sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).