terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"SÓ JESUS TEM O ALIVIO PARA SUAS CARGAS."


Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.
Mt 11.28

A vida não é uma colônia de férias, mas um campo de lutas. Nessa pesada jornada, talvez você esteja aflito e cansado de viver. Talvez você esteja gemendo debaixo do rolo compressor da angústia e não sabe mais o que fazer da vida. Não se desespere, Jesus, o refúgio verdadeiro, convida você para um tempo de refrigério. Ele pode aliviar você dessa bagagem pesada, remover o desgosto do seu coração e sarar suas feridas. Ele lhe convida para uma experiência pessoal: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).