sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tú não me escutas senhor?


Até quando, Senhor, clamarei eu, e Tu não me escutarás? gritar-Te-ei: Violência! e não salvarás? Por que me mostras a iniqüidade, e me fazes ver a opressão? Hab. 1:2 e 3.
Você alguma vez já perguntou "Por Quê?" sem obter uma resposta satisfatória? Mesmo que as aparências digam o contrário, Deus está controlando tudo, e para você e para mim isso é resposta suficiente - por enquanto. As respostas completas e definitivas virão quando estivermos no Céu.
Deus esta no controle da situação e, sendo Ele esta controlando as coisas, Habacuque pôde dizer: "Cale-se diante dEle toda a terra.". Saber que o Deus de infinito poder e sabedoria esta controlando todas as coisas é resposta suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).