sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dê um passo em direção à aquele que é ÚNICO


De tempo em tempo, nós nos olhamos no espelho e sentimos intenso desejo de renovar o “visual”. É muito raro encontrar pessoas resistentes para mudanças físicas. Mas quando se trata de rever, de avaliar e renovar a vida espiritual, as pessoas se fecham, levantam todo o tipo de resistência para receber o novo de Deus! Em Cristo Jesus nós temos vida com qualidade!!!
E, em João 3: 16, Ele diz:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Portanto, Deus não quer que pereçamos, Ele quer que sejamos felizes, sábios, abençoados e abençoadores. Deus não quer que fiquemos estagnados. Água parada apodrece!
Nascer de novo é ter uma vida limpa diante do Senhor. É dizer não ao pecado. Não importa a idade que você tenha. Você só tem que “enterrar” o velho homem para deixar o novo homem nascer. Nascer das “Águas Vivas” que é Jesus Cristo, AQUELE que levou na cruz do Calvário todas as suas deformações, a feiúra dos seus pecados. Ele entregou-SE por você, por mim, por nós! 2 Coríntios 5: 17 que diz: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
Dê um passo em direção ÀQUELE que é o ÚNICO que pode te trazer uma transformação radical de vida. Submeta-se ÀQUELE que pode fazer de você uma nova criatura! Permita que Ele entre e revolucione sua vida!!! Renasça em Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).