terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Fé move o Coração de Deus


Hebreus 11 :1-3 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

Está precisando de uma grande milagre? Tem sonhos que ainda não foram realizados? Tenha fé! A fé move o coração de Deus, confiar e esperar em Deus, quando existe esperança os sonhos se realizam, quando existem sonhos foi Deus que os gerou em seu coração. Nestes tempos difíceis onde as lutas têm aumentado não esmoreça sua fé, acredite que o Deus do impossível ainda é o mesmo de ontem, hoje e sempre. Creia no milagre de Deus para esse tempo em sua vida. Comece a Louvar ao Senhor (Salmos 37-4) tenha um coração grato, agradeça por aquela benção que você tem clamado e ainda não chegou, chame a existência pelo agradecimento.
Declare hoje: QUANDO O QUE ERA DIFICIL SE TORNA IMPOSSÍVEL Deus começa a Agir, Ele abre sempre uma porta onde não há saída e o impossível faz acontecer Ele faz um Caminho de Milagres pelo mar e vai fazer hoje o Milagre acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).