quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. MC 5:27,28
A bíblia sagrada fala de uma mulher que sofria a 12 anos de uma hemorragia e havendo gasto tudo o que tinha (entenda! esgotou a força humana!), observava que Jesus estava passando por aquele lugar e ouvindo falar dele (dos milagres que ele realizava), resolveu tomar uma posição (dar um passo de fé).
Não sei como você se encontra neste momento, qual seja sua necessidade, enfim, o que sei é que se você resolver dar um passo de fé, Jesus prontamente poderá realizar um grande milagre em sua vida, pode ser uma cura física, emocional ou espiritual. (Hebreus 13:8). Nossa atitude ao buscarmos a cura é aproximar-nos de Jesus e permanecermos em sua presença. Você tem ouvido falar de Jesus, vença então a multidão de palavras contrárias, dê um passo em direção a ele, permaneça em sua santa presença, toque Nele pela fé e desfrute dos milagres que Ele tem pra você. Você crê? Então tome posse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).