quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CORAÇAO PURO


Matheus 7:21- 23
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
Você pode ser apóstolo, profeta, evangelista, pastor e/ou mestre… você pode ser tudo isso ou apenas um irmãozinho que congrega algumas vezes por semana na sua igreja local. Você pode dizimar um ou mil reais. Você pode ofertar para missões. Nada disso importa se não houver amor! Nada disso importa se Deus não for a essência da sua vida. Nada disso importa se Deus não for seu começo, meio e fim. Nada disso importa de o que estiver dentro e enraizado em seu coração não for Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).