domingo, 3 de abril de 2011

"Busque ao Senhor de todo o vosso coraçao!"‏


Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso" (Dt 11:24). Você crê?
O amor de Deus, demonstrado na cruz, está disponível para aqueles que crêem e que o desejam. Ele, através de Seu sacrifício, ofereceu, a todos, uma vida verdadeira, abundanted e eterna. Aos tristes veio oferecer alegria; aos cansados e oprimidos, descanso e consolo; aos que sofrem alívio; aos desanimados, fé e esperança; aos doentes a cura.
Deus quer abençoar sua vida, sua família, seu emprego, seus estudos, tudo que se refere a você. Ele só não o fará se você não deixar. Ele quer fazer de você um instrumento de felicidade para todos que estão ao seu redor. Ele lhe diz com grande amor: "Buscar-me eis e achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". Você quer? Então Ele disse:"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". (Ap 3.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).