quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando passares pelas águas, eu serei contigo;" IS 43:2a‏


“Estando em angústia, invoquei ao SENHOR e a meu DEUS clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos” (II Samuel 22.7)
Quem ainda não enfrentou momentos de angústia, aflições ou provações? Evidentemente que todos nós já os enfrentamos. Quem foi o nosso ajudador? Assim como o SENHOR ajudou a Davi, no passado, nos ajuda neste tempo presente. Nossos problemas devem, sempre, ser levados ao SENHOR, e, Ele, por sua misericórdia e benevolência nos livrará de todos os males. Jamais devemos perder a esperança da ajuda de DEUS; mesmo que demore um pouco, ela virá e satisfará o nosso coração. “Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação (providência) do SENHOR”. (Lamentações 3.26). O nosso propósito deve ser, então, buscar através da oração, uma perfeita comunhão com o Senhor Jesus Cristo, autor e consumador de nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).