segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"NÃO TEMAS, POIS O SENHOR ESTÁ CONTIGO!"‏


Ainda que eu ande pelo (profundo e escuro) vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; Salmos 23. 4a
Conhecer a Deus de maneira pessoal requer confiança nele nos tempos difíceis da vida e não se afastar de sua Presença durante as tribulações. Requer permanecer fiel fazendo o que Ele diz para fazer, mantendo-se firme enquanto espera que Ele trabalhe em seus problemas.
Você compreende quanto Deus é fiel e bom ao perceber a libertação divina operando em sua vida. Você não pode obter essa experiência apenas lendo um livro a respeito de Deus. Sua fé cresce ao enfrentar tempos difíceis e ver a presença do Senhor fazendo diferença na sua vida. Não se afaste de Deus durante as provas e tribulações; aproxime-se dEle, e ouça a Sua voz trazendo segurança.

Isaias 41:10 "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).