terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BY BISPA


2011 Para você!
Que neste ano faças o que tiveres vontade de fazer, mas que mantenhas a disposição de pagar o preço justo por isso, sem reclamar.
“ Seja responsável por suas eventuais, não intencionais, bobagens bastardas!”
Todos nós temos o direito burro de meter o pé na jaca e o dever inteligente de recomeçar limpo, depois.
Ria quando puder e for engraçado. Chore se for triste. Responda a verdade mesmo que doa. Seja feliz “baixinho” perto de quem está sofrendo para não incomodar. Seja conveniente e respeite o silêncio da dor alheia que poderia ser sua.
Não minta para conquistar e ser feliz, pois não vai valer a pena a colheita. Não grite para falar. Não chore para comover. Não use se não for comprar. Não empreste para cobrar juros.
Não seja amável com a intenção de brigar. Não chame de amor se for para criticar. Não dê flores ao contar algo ruim. Seja decente.
Não ande descalço se quiser manter os pés limpos. Não fale alto se não quiser que te ouçam. Não fale a verdade se não quiser ser incomodado.
A vida precisa ser mais verdadeira, espontânea, surpreendente, descontraída, menos séria, mais divertida e bacana, justamente, porque, muitas vezes, ela é protocolar, forçada, rotineira, estressada, formal, chatíssima e injusta.
Desejo um 2011 coerente, cheio de novas escolhas nos pensamentos batendo forte no coração, para todos aqueles que, ao lerem este pequeno texto, desabafo feliz, de quem venceu um ano e quer outro “inteirinho” todo pela frente, na presença de Deus e rodeada, preferencialmente, de gente que não complica, mas modifica, simplifica e que queira a mesma coisa que eu, isto é, amar a Deus em primeiro lugar e perdoar as pessoas, pois como disse Jesus apropriadamente, certa vez:
-Eles não sabem o que fazem.

Adeus, Ano Velho!
Postado por Bispa Gisela Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).