sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NASCI PARA VENCER

Há uma condição como princípio para se vencer:
Temer ao Senhor - quem teme ao Senhor, obedece os seus mandamentos, mantém uma intimidade com Ele, e consequentemente "ama" sem distinção.
Encontra-se em Deuteronômio capítulo 28 "A bênção do Senhor" com uma condição:
E será que se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordena, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. bendito serás na cidade, bendito serás no campo, bendito serás ao entrares e bendito serás ao saires. Não tem para ninguém. Todavia é necessário uma condição: Ouvir e obedecer significa também temer ao Senhor.
Nasci pelo poder de uma oração. Nasci para vencer, vencer na força do Senhor. Vencer em oração e intimidade com Deus. Nasci para amar o meu Deus e todas as pessoas que o meu coração alcançar, de perto ou de longe, pobre ou rica, preta ou branca, alegre ou triste. Se alegre me ajuntarei a ela para se alegrar comigo, se triste, tentarei como o vendedor de sonhos, lhe vender uma vírgula, para seguir uma história melhor, com coragem para lutar e vencer na força de um Deus Todo-Poderoso. Grande é o nosso Deus e contra os fatos não se pode argumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).