quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ALARGANDO AS FRONTEIRAS EMOCIONAIS


Eu gostaria de ensinar a vocês a armadilha da ofensa. Infelizmente, é impossível evitar que vocês não sejam ofendidos. É impossível! Se você quiser que ninguém mexa com você, terá que morar sozinho, virar ermitão, sem contato nem com gente, nem com animais, e mesmo assim, eu tenho certeza que logo logo você vai arrumar encrenca com alguma coisa.
Muitos que ficam sozinhos acabam criando problemas com Deus ou eles mesmos. Não adianta fugir, eu não tenho uma fórmula que possa evitar que você passe por esta situação. O que eu quero ensinar a vocês é que, ao passar por uma situação difícil, como quando somos ofendidos ou injustiçados, não fiquemos paralisados. Eu quero ensinar a vocês o que Deus tem me ensinado. É um caminho de maturidade espiritual e emocional.
A única forma de não deixar que a amargura se torne uma raiz na sua vida é perdoando a ofensa, liberando perdão para o ofensor. Se não houver perdão, aquela semente que foi jogado em seu coração pode se enraizar e vir a se tornar uma árvore.
BY Bispa Lúcia Rodovalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).