segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"DEUS É POR NÓS! AGINDO ELE QUEM IMPEDIRÁ!!!

“Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. NOSSO DEUS LUTARÁ POR NÓS!” Neemias 4. 20 (nvi)
No transcorrer da nossa vida aqui na terra, viveremos em permanente batalha. Ninguém escapa de passar por aflições e muitas vezes passamos por situações tão angustiosas, existem momentos em que dá vontade de “jogar tudo pra cima”, enfim, desistir de lutar.
No entanto, a Palavra de Deus nos estimula a perseverar, nunca desistir; o sucesso é nunca desistir.
Quando Jesus disse: “Tende bom ânimo; Eu venci o mundo”, para cada um de nós pode significar que como Jesus Cristo venceu o mundo e Ele está comigo e eu serei um vencedor.
Lembre-se: Nossa luta não é contra sangue ou carne, (se tem sangue e carne não é meu inimigo), temos que lutar “contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais,” Efésios: 6:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).