segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amor ao Perdido



Muitas vezes nos esquecemos do quão errado eramos quando estavamos distantes de Jesus, muitas vezes não prestamos atenção na forma que Deus quer nos usar para ganhar vidas, ser agente multiplicador... Deus tem nos incomodado muito sobre isso nesses dias, sempre que ouço sobre vidas, perdidos, almas, Meu coração Queima como nunca, isso arde profundamente dentro de mim e acende meu coração por querer mais, querer saber mais, poder fazer mais.... Deus precisa de Nós! Precisa que estejamos dispostos a Amar sem olhar a quem...Amar mesmo quando não se tem forças, mesmo quando parece impossível, Se importar com quem não conhecemos, não convivemos. Precisamos ser menos egoístas, todos nós temos milhares de problemas, mas quando nos preocupamos com os problemas das pessoas, Jesus faz com que nossos problemas sejam minimizados de forma que não conseguimos mais enxergá-los. Saber que o que fazemos aqui ecoa pela eternidade e o que realmente importa não são nossso títulos, meritos, dons, mais o quanto nós nos doamos para alguém...para falar de Jesus.
Olhe ao seu redor? Quantos ainda precisam conhecer a verdade maravilhosa que é Cristo, quantos precisam da vida eterna? O que nós temos feito é o suficiente? Temos que clamar a Deus para que reacenda em nós o Amor pelo perdido!!!
O Senhor nos chamou para ser porta voz dele e essa é a nossa missão... Então vamos, o mais depressa que pudermos pra irradiar o Amor de Deus nos corações, Vamos Alcançar os que parecem inalcançavel..."Quando somos fracos ai é que somos fortes"... Isso é possivel, é possivel alcançar coisas dificeis em Deus e hoje ele te chama para correr... mesmo que seus pés se cansem...


Reacende em mim Senhor, o Amor pelo perdido como aquele que um dia Você teve por Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).