terça-feira, 6 de abril de 2010

O Senhor conhece nossas necessidades!


"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24
Amados é um privilégio ter um Deus que conhece nosso intimo, mais do que nós mesmos o conhecemos. Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.

Leiam a Bíblia ela é uma benção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).