segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você tem um grande potencial!


Existe um potencial dado por Deus para todos, independente do que outros dizem,mas temos que ter a compreensão da palavra de Deus. .
Tudo o que queremos de acordo com a vontade dEle é feito, a fé é combustível para fazermos e gerarmos o que quisermos.
Você foi feito para superar os problemas e Deus te deu a capacidade de gerar e isso ninguém rouba de você, esta semente só morre se você quiser.É dado a você a capacidade de salvação para a sua família ou de fazer um milagre.
Com o tempo desacreditamos do poder de Deus, mas o que Deus pode fazer por você não esta limitado a sua insignificância, Deus tem poder e só Ele pode mudar a sua história. Deus quer te usar, venha andar nos caminhos Dele.
João 15.5:7"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).