quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Religião ou Deus?

A maioria das pessoas sabe que Deus existe, muitas pessoas vão atrás de algo para teu conforto, ou seja, procuram uma religião porque lá será seu apoio diante dos problemas do dia a dia. A religião existe para tirar a culpa do homem, a religião leva os homens a entrar em contato com Deus.Então estamos na igreja porque temos um sentimento de culpa? Muitas pessoas hoje ganham dinheiro por tantas pessoas procurarem uma religião e nao saberem da vida de Deus e do nosso Salvador Jesus Cristo. A religião vem do homem, o Evangelho e salvação é revelação de Deus por meio de Jesus Cristo.Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado."Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18.11).
A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração"Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3.16).
Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova aqui e vida eterna no porvir."Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16.31). "...E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1.7).
O Homem foi feito para ter uma parceria com Deus, nós recebemos o que Ele nos dá, e nós devemos dar o devido reconhecimento somente à Ele.
Vá a igreja e procure por Deus lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).