terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JA CONFESSOU SEU PECADO HOJE?


Esconder o pecado, esta é a primeira reação que todo homem tem diante do erro, o sentimento de culpa de quem já é um cristão é muito grande, então tentamos esconder o pecado de Deus, mas os que insistem nisso, tornam-se hipócritas e terminam naufragando na fé. I Timóteo 1:5,19; 3:9; Provérbios 28:13. E quando confessamos damos grandes explicações sobre as circunstâncias, os fatores que influenciaram,mas a cura está em confessar, andar na luz; o Espírito Santo está nos dando a grande chance de ajustarmos toda a nossa vida até aqui. As trevas são o reino de Satanás, não tenhamos nada dele em nós.
Andar na Luz é tornar-se manifesto, tornar-se conhecido, mostrar-se como é. Andar na luz é confessar, dizer a verdade, assumir a responsabilidade dos seus atos.Confessar é dizer com convicção e arrependimento. "Eu pequei…","tenho pecado". Confessar é diferente de contar, pois a confissão sempre vem acompanhada com arrependimento.
Só Há Perdão Para Pecado Confessado
O sangue de Jesus só purifica o que está na luz. Somente a confissão com o arrependimento pode produzir cura e perdão.
Quando ocultamos nossos pecados, buscamos justiça própria. Existe até quem faça penitência; jejum, oração, vigília e etc… Deus rejeita (Isaías 64:6; 43:24-26)
Só não existe perdão para o que não é confessado, posto na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).