segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você é um crente camuflado, que só tira a camuflagem só no domingo, na igreja.


Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão (Lc 19:40). Esses crentes silenciosos, conscientes ou não, pouco ou nada contribuem para o avanço do Evangelho. Eles talvez não se dêem conta de que a salvação que Deus fez em suas vidas constitui-se numa poderosa pregação, de alcance profundo às pessoas no convívio diário. Muitos são tão anônimos que mais parecem “agentes secretos” infiltrados entre as massas. Eles não se identificam, não mostram as credenciais da santidade, não se arriscam a dizer o que são. E se por algum motivo são descobertos, fazem como Pedro, horas antes da crucificação do seu mestre: “Homem, não compreendo o que dizes” (Lc 22:60).
E você é um crente camuflado, que só tira a camuflagem só no domingo, na igreja. Ou será o contrário? Disfarçam-se no domingo e nos outros dias vivem o que realmente são?!
Quantos querem viver na benção, mas deixam de falar, de glorificar Aquele que É o Abençoador. Quantos tem brincado de ser cristão, e dormem o sono espiritual,é tempo do povo de Deus despertar, porque os olhos do Senhor, está procurando na terra
os fiéis, para que estejam com Ele e andam num caminho reto para O servir!
È Tempo de abrirmos a nossa Boca Santa, e Declarar que Só o Senhor é Deus, que não há outro Caminho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).