segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O poder da Fé


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

A fé é um dispositivo que DEUS deu aos homens para trazer à existência ao plano físico e natural, as coisas que até então só existem no plano espiritual. A fé é uma espécie de moeda do cristão, aonde existe a seguinte relação: quanto mais fé, mais resultados. Se eu creio com fé, eu posso aguardar com segurança, pois sei que algo vai acontecer em minha vida, sei que DEUS vai agir por mim. A fé é a certeza do acontecimento das coisas que se esperam, é a certeza que as promessas e a palavra do SENHOR vai se cumprir em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).