sábado, 2 de janeiro de 2010

NOVO ANO, NOVO TEMPO!!!


“Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente! ( Isaias 6.5-17)

Promessa: Deus traz um novo tempo para nós, novas oportunidades; Ele apaga nosso passado, nos trará alegria e paz plena, não haverá mais choro e tristeza. Nos trará vida longa, não trabalharemos mais inutilmente e antes mesmo de clamarmos o Senhor responderá.

Condição para cumprimento da promessa: Ouvir, obedecer, aceitar e nos colocar no papel de verdadeiros filhos, e cumprir com os deveres pelo qual fomos comissionados.

Um novo ano está por vir e grandes coisas o Senhor tem a realizar em nós e por nós. Ano de novas oportunidades, novos caminhos, novas escolhas. Hoje Ele apaga nosso passado, se esquece dos nossos pecados já confessados e nos dá uma nova chance em recebermos a verdadeira herança por sermos filhos de Deus.

Hoje o Senhor faz cessar a depressão, a dor, a angústia e nos fará provar de um ano de grandes alegrias em que não teremos palavras para agradecê-lo e expressar nossa alegria por sermos chamados filhos de Deus.

Deus nos dá a oportunidade de um ano diferente, basta crermos e nos arrependermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).