quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NÃO MORRA SEM JESUS!


Jesus diz em Mateus 25:41: ". . . Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO ETERNO, . . ." Apocalipse 14:11: "E a fumaça do seu TORMENTO sobe PARA TODO O SEMPRE: e não têm REPOUSO, NEM DE DIA NEM DE NOITE...."
Qual poderia ser possivelmente o preço da eternidade no inferno? Não foi em vão que Jesus disse em Marcos 8:36"Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e PERDER A SUA ALMA?"
Jesus Cristo diz em Marcos 9:43"E, se a tua mão te escandalizar, corta-a: melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga". João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - " Deus é um Deus de amor - Ele não permitirá isto ", mas lembre-se de João 3:36,". . mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."."
Você escolhe servir ao diabo quando rejeita a Cristo. Quando você recusa o presente de amor da parte de Deus, a vida eterna em Jesus Cristo. . .
Não espere até que você morra para aceitar a Jesus. Amanhã pode ser muito tarde! Provérbios 27:1 diz, "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia."
A Bíblia diz em Hebreus 9:27: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO." Apocalipse 20:15 diz: "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO."
Se você nunca recebeu Jesus Cristo como seu Salvador, peça para que o Senhor Jesus o salve, não perca mais nem outro segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).