segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você precisa de Deus ou se acha auto-suficiente?


Uma palavra positiva acompanhado de esforço para uma vida produtiva vale muito ou pode valer a pena por dias.Não somos perfeitos, precisamos de algo maior, alguém maior... Deus. Mas, se você é cristão e acha que seu esforço pode garantir sua eternidade de paz e achar que essa depende de perfeição, você está definitivamente equivocado. Imagine se uma pessoa que está vindo a Cristo agora com sua auto-estima destruída, entra na igreja e encontra unicamente pessoas perfeitinhas; O que seria dela?
É para os que se consideram doentes e imperfeitos que Jesus veio pregar o Evagelho de Boas Novas, ele veio para os que se encontram tristes, oprimidos no espirito, cativos, cansados e sobrecarregados de sofrimento. Isaias 61 e Mateus 11.28.
Evangelho é unidade e companheirismo com o próximo, é andar junto no Caminho, é como se colar o pedaço que falta em alguém. O Evangelho é para você e pra mim que precisamos uns dos outros e para salvação de todo aquele que crer. O que sentimos por outras pessoas,nos mostram que existe um elo entre as pessoas sejam qual for o sentimento. É por isso que muitos estão fracos e doentes no Corpo de Cristo e não são poucos os que dormem, por não discernirem o Corpo. 1. Cor. 11.30. Não amemos só de palavras, mas busquemos o pleno conhecimento do amor que está em Cristo, foi ele quem nos ensinou todas essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).