sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chris Duran afirma que foi usado pelo Espirito Santo para alertar o povo do Haiti: “vi o Espírito Santo chorando através de minhas lágrimas”


Chris Duran compartilhou informações sobre os missionários no país. No final de 2009 ele lembra que visitou o Haiti, a convite de uma igreja. Ficou orando em busca de resposta. Até que, oito meses depois, uma pessoa o abordou e disse que ele deveria ir ao país. Lá o líder ficou abismado com estado de pobreza e condição dos moradores.
Segundo o pastor o número de evangélicos do Haiti chega a 30% da população, e o Vuduísmo é muito forte, o que gera muitos conflitos espirituais. Em uma das noites de celebração, o pastor Chris disse que ficou muito angustiado até que uma forte emoção tomou conta de si. “Comecei a chorar descontroladamente, era muito forte aquele sentimento. Na mesma hora, percebi do que se tratava: era o Espírito Santo me usando para fazer um alerta àquele povo. Era como se eu pudesse sentir sua tristeza e os males que o Haiti sofreria. Foi sem dúvida uma grande revelação, vi o Espírito Santo chorando através de minhas lágrimas”, relembra.
Desde o dia da tragédia, Duran estabeleceu contato com a família que o acolheu na ocasião. Segundo informações eles estão bem, mas a igreja foi destruída. Por conta disto ele está preparando uma campanha para arrecadar fundos para auxiliar as famílias e a reconstrução do templo. Para ajudar na arrecadação de fundos para as vítimas dos terremostos no Haiti: Ministério Associação Chris Duran
(055) 21 24905820
www.chrisduran.com.br
contato@chrisduran.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).