segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Oportunidade de Encontro...

Boa Tarde pessoal....

Algumas coisas me entristecem e me intrigam por diversos dias na semana.
Sabe galera Jesus disse que se crermos veremos a glória de Deus, às vezes temos medo, é isso mesmo, medo de crer no HOMEM que morreu por nós, que só fez coisas boas, operou milagres, deu conselhos, curou enfermos, ressuscitou, entre outras coisas, mesmo assim temos " medo".....
Gostaria que de alguma forma você soubesse que Jesus quer se manifestar em nossas vidas, e se estivermos atentos, veremos as oportunidades que Ele nos trás, mas Ele não vai entrar na nossa vida sem pedir, não vai chegar chegando, Ele esta la todos os dias ao nosso lado, esperando chamarmos por Ele, e a nossa vida com Ele é maravilhosa, apesar de não saber como alguém não acredita na palavra dEle, eu sei que muitas vezes eu também não acreditei, só quando tive um encontro, eu comecei a acreditar, porque neste encontro eu soube o quanto é bom estar na presença dEle e para entender isso tive um encontro com Ele TREMENDO, mas eu dei o primeiro passo, eu fui atrás do GRANDE DEUS que todo mundo falava, porque se tanta gente falava devia ser verdade, fui la procurar e achei um Homem MARAVILHOSO, digno do meu amor, e neste dia quando conheci este Homem descobri que minha vida poderia ser PERFEITA, bastava eu querer estar na presença dEle, e eu quero e estou querendooo, e voce vai aceitar a Jesus como seu único salvador quando?? Vamos se mecha venha conhecer quem nós servimos, venha conhecer o quanto é bom estar na presença deste Homem, chame-o para que voce saiba o que Ele quer para sua vida, acredite para que Ele possa se manifestar em sua vida, não perca esta oportunidade de ter este encontro..Oremos então:

JEREMIAS 29-12:14Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.


Por Daniele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).